quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Big Brothescopia

 Tava pensando em postar sobre meu primeiro dia de curso, mas aconteceu um fato mas polemico na minha vida então resolvi contar sobre ele... Marrêu vou falr um pouquinho assim mesmo, meu primeiro dia de aula foi bom =) não, não foi, primeiro que eu cheguei uma hora antes e fiquei vendo aquela galera que passou no vestibular matriculando-se e eu com o dedo na boca, e a propósito eu sou muito anti-social eu num falei com ninguém, nem com o professor ¬¬
Enfim vamos La ao que interessa, primeiro de tudo foi que o médico chegou no hospital as 6e15 fiquei bem surpresa com o fato dele chegar cedo, ele trouxe o mundo (tudo necessário pro exame) dentro do carro, acho q no hospital num tinha estrutura, e ele atendeu todos muito rápido ai chegou minha vez e eu senti no olhar dele a pressa, eu sou uma pessoa sem veia e sempre quando preciso delas utilizo as das mãos, mas a vagabunda da enfermeira insistiu na do braço, odeio quando elas me furam e ficam procurando, EU SINTO DOR VIU >.>, daí o vagabundo do médico, que mais uma vez eu insisto que estava muito apressado disse: precisa de anestesia não ela agüenta /fuck yea ai so colocou aquele liquido q tem gosto de icekiss na minha boca,  minha boca ficou dormente, daí ele meteu o cano e disse: olha agora vc engole .-. NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO, não da pra engolir seu animal, eu morrendo de enguiar, babando feito um cão raivoso, ele pede pra que eu engula...  o.õ fala sério. 

Enfim o bagulho entrou e eu sentia aquilo movendo-se no meu estomago, como se ele tivesse um alfinete na ponta que ia cortando meu estomago por dentro.  Eu tava chorando tanto que a enfermeira comoveu-se comigo e parou de digitar o exame pra cuidar de muá muhahaha.
Não isso não é legal, imagine essa cena: Eu deitada de lado, o médico enfiando aquele cano métrico na minha boca (eu a única ser humana q não foi anestesiada) eu chorando (lembrando q isso foi involuntário .-.) escorrendo baba pela boca e pelo nariz, enquanto a enfermeira me segurava forte pela cabeça em cima da cama, o que isso te lembra? Um belo filme de terror, eu sei também achei e ate pediria pro meu pai filmar, mas ele nem entrou na sala, ele num consegue ver essas coisas... Só digo uma coisa aquilo é pior q qualquer refluxo e dor de rim do mundo, o pior é q quando vc pensa que estar acabando so esta começando, eu não sai drogues como as outras pessoas, mas comer esta sendo algo meio estranho eu sinto todo o percurso da comida e meu estomago e minha garganta doem muito, sem contar que eu não paro de arrotar hospital, isso mesmo, pura hospital '-'... Foi um Big Brother louco, e o eliminado foi vc conforto estomacal =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário