domingo, 7 de agosto de 2011

Coisas estranhas .-.

Tem certas coisas q acontecem que é meio dificil de se explicar, hoje aconteceu um fato muito estranho aqui peerto da minha casa um minozinho de mais ou menos 16 anos morreu, o mais encucante é que tipo ele tinha por volta dessa idade, mas aparentava ser mais novo, não é a toa que ele estava brincando com uma pirralhada e simplesmente caiu para traz, teve um ataque do coração e morreu a caminho do hospital.Isso mexeu um pouco comigo pq eu brincava com ele quando eu era mais pirralha, ele morava perto da minha casa, mas eu não tinha mais tanto contato com ele.
Minha mãe costuma dizer que para morrer basta-se estar vivo e isso é uma verdade o mais estranho de tudo é que nós nos deparamos com a morte todos os dias e mesmo assim ainda não nos acostumamos com ela, e acho q seria ate estranho se acostumar com algo tão devastador .-. O mais estranho de tudo é que tem pessoas que pra mim nunca vai cair a ficha, ano passado perdemos um amigo muito querido, ele estudava com a gente, acho que foi a primeira vez q alguém tão perto de mim morria, aquilo foi tão tenso pra mim e mexeu tanto tempo comigo que achei q ia ficar louca, mas assim como o mino de hj e o meu amigo que morreu ano passado, eles vão ficar na minha memória como vivos, nunca vai cair a ficha, nunca caiu do meu amigo, pra mim ele apenas terminou o terceiro ano com agente e separou-se como todos os outros =(  o mino de hoje vai ficar na minha memória como vivo, meu avô também se foi ano passado apesar do pouco contato com ele, isso mexeu muito comigo e eu pedi tanto pra ele aparecer pra mim, sei la eu tenho muito medo dessas coisas d espírito e almas, mas meu avô se foi e eu num pude nem da um tchau pra ele, eu so queria ter visto ele mais uma vez, tê abraçá-lo e dizer pra ele o quanto eu o amo =/ enfim mas eu ainda tenho ele como s estivesse vivo, eu ainda falo: Quando eu for pra Brasília claro que vou ficar na casa do meu avô la é o melhor lugar que tem pra ficar, ai eu percebo que não, la nunca mais vai ser nem legal, tão pouco o melhor lugar pra ficar =/ Então o melhor é acabar logo esse post, acho q nem o primeiro post do BOB me tocou tanto ...  Mas é isso ai ninguém pode evitar , ela vem e pronto, pra todos mais cedo ou mais tarde a menos que vc seja o Chuck Norris vc tbm vai depara-se com ela tomara que demore o maximo possível .-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário