sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Madrugada

Se vc tem duvida de quem é o maior troll da sua vida eis aqui a resposta: SEU CÉREBRO ¬¬ (lembrando que mesmo vc tem cérebro). Eu achava que so o meu era assim, mas ontem estava dando aquela velha passeada pela mundosfera dos blogs e achei essa tirinha:

  Eu achei que essas putarias so aconteciam comigo, mas a verdade é que todo cérebro é troll =/
Enfim, ele prega bem mais peças na gente, o meu por exemplo sabe q hj vou ter um dia lotado, e resolveu me acordar as 3e30hrs, ele sabe q eu tenho um evento muito importante, ai ele, que pensa por si só (o pior é que ele é o ser pensante aqui e acha que pode me dominar ele esquece q eu sou a dona dele, ou não neh, essa relação pode ser ao contrário .-., enfim eu sou maior muhaha /fucke yea) quando deu 3e30hrs ele disse: Acorda ai porra, pra tu ja começar a preucupasse-se e ficar nervosa agora e também pra tu ter um dia de cão e fica morta de cansada :D
é muiito filha da puta mesmo, pior q eu acordei e fiquei por aqui, tava ali conversando por mensagens, mas ai meu parceiro de madrugadas a fora tinha que dormi e eu resolvi fazer esse post de merda aqui, que quando eu comecei a digitar acho que a letra "M" bugou pq puta merda era cada palavra: 'te, assi, meso' >.>
E a proposito esse horário aqui de post é uma mentira viu, eu olho e penso _ Masoquê??? Que horário é esse??


A hora original desse post (no meu relógio, que não é horário de Brasilia, é o horário do meu relógio mesmo: 04e56hrs =) )

 enfim agora vou dar mais umas voltas por ali pelos BROGUES da vida e esperar da o horário =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário