quarta-feira, 27 de julho de 2011

Harry Potter e a Ordem da mãe que não deixou eu sair ¬¬

Você ja reparou que a maioria das mãe sairam dos mesmo lugar??? Qual a mãe que nunca disse: Magina se isso pega no olho ¬¬
Eu particularmente AMO a minha, mas ela consegue me tirar do sério muito fácil.
Hoje eu havia combinado que ia à praia com uma amiga, tipo faz um tempão que agnte não saia juntas, um bom tempo mesmo, e ela tava precisando bronzear, eu particularmente odeio sol, mas ia com ela pra gnte fazer aquele belo programa de amigas que é perfeito e eu adoro *--*.
Acordo faço tudo apressada, lá vai eu morta de feliz >>> lalalala<<<<  quando ligo pra minha mãe dizendo que to saindo e ela diz: _ Não filhinha, eu to resolvendo umas coisas importantes e vou receber umas visitas vc tem que ficar em ksa pra recebe-las .... -.-' >>> aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<<<<< FODA_SE AS SUAS VISITAS. O nome ja diz tudoo, SUAS, não minhas, eu não tenho nada a ver com isso ¬¬
Meu querido pai, por algum motivo que eu nem sei, não foi trabalhar nem ontem nem hoje, mas ele sumiu, desapareceu, ahhhh e tem um detalhe, meu pai é o unico ser desse mundo que não tem celular ¬¬ Em parte eu ate concordo com ele, pq se eu tbm não tivesse celular, minha mãe nunca me encontraria  :D
No fim das contas, eu tive que ficar em casa, o pior não é isso, o pior é ter que ligar pra minha amiga dizendo que não posso, ela ja tinha marcado isso por tanto tempo =/ me doi bem mais deixar as pessoas na mão do que quando elas fazem isso comigo, isso me corroe... #LIBRA: necessidade exagerada de agradar aos outros...
Não sou muito de acreditar em Signos mas isso é a mais pura verdade, as pessoas costumam me falarem isso, pois é e dai eu to muito mal por ter furado com ela, sei que ela ficou bastante chateada, mas eu não podia fazer nada, s eu fugisse d casa a mãe me degolava, e eu preciso sair esses dias ela ia me colocar de castigo eterno... =(
Então: Mickaelle mil desculpas, vc sabe q eu não gosto de furar com vc <3

E mãe aprenda a receber suas visitas, eu não saiu de casa e digo: Mãe fica ai que vai chegar uns amigos meus ¬¬ não mesmo ... vc me deixou furiosa =@

Nenhum comentário:

Postar um comentário