sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Regressão feminina

Se eu fosse o Felipe Neto e isso aqui fosse o Não Faz Sentido, eu começaria dizendo: O que está acontecendo com todas as meninas do mundo de hj? Pq essa regressão??????? O.o
                       A.G.O.R.A.    T.E.R.I.A.      A.Q.U.E.L.A      V.I.N.H.E.T.I.N.H.A
Pessoas, antigamente as meninas tinham a infelicidade de ter que casar cedo, elas não podiam estudar, nem trabalhar, daí seus pais as obrigavam a casar cedo com um carinha que eles escolhiam e talz, tbm tinha o fato de so poder transar ou ate mesmo beijar depois de casadas, daí as pobres meninas ate deviam endoidar mesmo pra casar logo. Mas tudo isso mudou. Pq o que elas queriam mesmo era ter liberdade de expressão e acabar com essa palhaçada ai, então lutaram por igualdade dos sexos .Tiraram os aventais e colocaram ternos, tava tudo evoluindo e seguindo no rumo certo ate q abriram-se as portas do ‘inferno’ e saiu um bocado de menininhas que resolveram cagar enésimos anos de luta: As desesperadas ¬¬ 
Sim pq meninas que podem: estudar, ter sua própria profissão, beijar e transar sem precisar casar, namorar e outras facilidades mais, e ainda sim querem casamento, me desculpem, mas elas são perturbadas, elas devem ter probleminhas e outras coisas mais, OH Deus o que ta acontecendo ????
E pelos últimos dados da minha pesquisa, (que não tem procedência, mas eu num to nem ai, I don’t care) essa faixa etária vem diminuindo, pq to vendo ai menina de 15 anos, é vc não leu errado é 15 anos mesmo, querendo casar e vai casar, agora me diz se essa porra vai da certo?? To agorando relação de ninguém não, mas vai vim tantas dificuldades, ai depois vai vim com separação, volta pra casa dos pais e mimimi ele num prestava, mimimi eu devia ter te escutado mãe, que Meu Deus do céu. Primeira dificuldade: Vcs não vão ter dinheiro pra fazer muita coisa, ate pq uma menina d 15 anos mal consegue um estagio qm dirá um trabalho decente, meninas de 15 anos q eu saiba (e essa informação tem procedência sim) num terminaram nem o ensino médio. Então essa porra não vai da certo, aposto tbm que vcs nem se conhecem o suficiente, pq s vc tem 15 anos vc num namora a tanto tempo assim com ele, e eu digo por mim mesmo eu namorei 4 anos e ainda num conheço aquele traste ...
Enfim suas loucas, não destruam tudo que conseguimos ¬¬


P.S: Desconsidere todo o post se um das duas partes tiverem ganhado na mega sena #fato




La vai a mensagem subliminar do post 

 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário