sábado, 8 de outubro de 2011

Deixe bem claro ...

Deixe sempre bem claro o quanto você importa-se com as pessoas, ou o quanto elas significam pra você, não espere muito, não deixe pra amanhã, não pense: ainda há muito tempo,,,,, pensar as vezes é insano, é burro, pensar exige muito tempo, claro não se precipite, mas s você sente algo fale hoje, fale agora, ta guardando esse EU TE AMO ai pra quê? Fale, diga, grite, não espere, eu já disse não espere, nada vai durar muito mesmo, nem aquele momento que vc esperou tanto tempo, quando você der  tchau a uma pessoa pode ser a ultima vez que você da tchau pra ela e vice-versa, então não espere, deixe bem claro, deixe bem claro, as pessoas morrem tão cedo, a vida acaba tão rápido, você já teve a chance de se despedir desperdiçada? É a pior sensação, a unica coisa realmente digna de arrependimento, como s aquele tchau ainda fosse s repetir por décadas, mesmo com a distância você ama e assim como você ama você sofre...


“Não sei por que você s foi tantas saudades eu senti e de tristeza vou vivendo, aquele adeus não pude dar.... E eu gostava tanto de você , gostava tanto de você” Tim Maia ...





Esse post foi em homenagem ao meu sobrinho: Davi Severo que faleceu no dia 08/10/11 e ao meu amado avô  Antônio Jacinto que faleceu dia 30/06/10, ao qual eu não pude me despedir, pois eu achei que ainda haveria tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário