segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O pra sempre, sempre acaba ...

Não importa para onde eu vá, não importa com quem eu fique ou quantas vezes eu beba, nada vai mudar, no fim das contas eu vou estar sozinha e as lagrimas vão escorrer de meus olhos do mesmo jeito. I miss You ..


Como eu sinto sua falta, como eu sinto, e quando eu olho suas fotos e vejo o quanto vc é parte de mim. Por que acabou? Por que acabou? Como acabou? Como eu pude acordar tão rápido desse sonho? Tava tudo indo tão bem, ou não ja que vc foi embora. Por que eu não fui informada antes? Por que o meu bom, não foi bom o suficiente? Deus eu não encontro resposta, eu não encontro saída. Não me mande esquece-lo, não me mande apaga-lo, eu não consigo. Eu nem consigo mais da um passo se quer. Eu ainda olho o que vc anda postando por ai, eu ainda me importo se alguém me conta que te viu de mãos dadas com outra pessoa.
 Onde foi parar o amor que vc dizia que sentia? Como vc pode me dizer: 'a magia acabou' sabia que isso soa ate hoje no meu ouvido como um tormento? "Vivemos uma mentira? (te amarei ate a morte)" Não me mandem me divertir sei lá de quantas maneiras diferentes, pq no fim das contas eu vou estar aqui na frente desse computador ou em cima daquela cama chorando e pensando em tudo que nós vivemos. Pouco tempo?Eu sei q foi, mas não importa o tempo e sim a intensidade.Será que eu deixei um gosto ruim na sua boca? ou em vc? Eu só queria q por um único minuto, uma única vez vc parasse e pensasse em tudo e visse o quanto foi bom, so uma vez. Será que vc nunca sentiu falta de nada, será que eu nunca representei nada? Será que eu não deixei nenhuma marca?
 Será que eu o amo mesmo? Nem sei, mas o que eu carrego no peito as vezes vaza pelos olhos, todos os dias vaza pelos olhos .... E agora só me resta essas tantas peguntas, tantos 'porquês'. Porque? Porque? Porque? ...



Um comentário:

  1. Me identifiquei mt com esse texto...oq temos q fazer é tentar seguir em frente...é dificil mas é a vida... ^-^

    ResponderExcluir