quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Te desejo ...

Te desejo uma namorada, haaa, mas num é qualquer mina não, é uma bacana, uma especial, uma que te faça muito bem, uma que eu nem me irrite de vc namorar com ela, sei la uma que leia blog, nem precisa ser todo dia, nem precisa ser todos, só o suficiente pra rir dos memes com vc, suficiente para criar tirinha das mancadas do dia a dia de vcs dois, o suficiente pra entender quando vc fizer um POKERFACE e rir quando vc TROLLAR ela :D
Desejo tbm que ela coma de tudo, e se não comer, que ela pelo menos coma, que ela não tenha frescura por medo de engordar um pouquinho, que ela não tenha um ataque ao devorar um Buger King com vc ou se entupir de chocolate com refri em uma noite qualquer. Desejo que ela não tenha nojo de vc, das suas brincadeiras insanas, ate mesmo de espremer seus cravos, por que por mais que vc não goste vc vai ter a certeza de que pode contar com ela pra tudo, ate pra trocar sua fralda quando vc for um velhinho debilitado.
Desejo que ela não te faça chorar e se fizer que seja de felicidade, de saudade de rir. Desejo que ela te acorde com um beijo ou pulando em cima de vc ou ate mesmo com tampas de panela, mas que te faça acordar bem. Desejo que ela te faça feliz ate nas segundas que tiverem reunião, ou nos dias que vc num desejou nem levantar da cama. Desejo que ela seja suportável em uma TPM e que o estresse dela ou a falta de bom humor não balance vcs e que os dois possam se divertir mesmo assim.
Desejo que ela seja alegre, insana, madura, imatura, ajuizada e inconsequente, que ela saiba ser menina, mulher, santa e ate mesmo uma vadia. Desejo que ela te faça bem, um bem que seja inesperado, um bem que te arranque sorrisos despreparados.
Desejo por fim que se vc encontrar ela vc saiba reconhecer e dar valor, pq dessas poucas os bons relacionamentos são formados, desejo que a respeite e que indiscutivelmente a ame, por que o amor é necessário, desejo que vc a faça feliz como ela te fará e por fim se vc tiver tudo isso eu nem tenho mais o que te desejar -)




Post dedicado a um grande amigo: Darlan Guerra ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário